Magic The Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic The Gathering

Magic The Gathering Portuguese community
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneiro anual - dia 23 de março

Ir para baixo 
AutorMensagem
antonio




Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/10/2007
Localização : barreiro

torneiro anual - dia 23 de março Empty
MensagemAssunto: torneiro anual - dia 23 de março   torneiro anual - dia 23 de março Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:02 pm

torneiro tava previsto para começar as 10h , mas começou as 11h ( senao me engano ) fui dos 1ºs a chegar eram 9h , tava um lindo dia para jogar lolz .
Depois de esperar 2 horas no maximo vejo um amigo , k se chama malakias que acabou em 7º lugar neste torneiro com deck dredge , la me emprestou 2 ravagers k me faltava.
Depois la se começou os jogos e o meu resultado ate irmos ao almoço era 0-2 ( mau ) tava fora da alta competiçao a muito tempo mas pronto tava confiante em ganhar uns joguinhos.
fomos almoçar , apanhamos barra pk tava tudo fechado dia da pascoa era o mais previsto.
la fui com o malakias e outro tipo almoçar , eu comi cenask levava e o malakias e um amigo dele comeram no happy girl , depois fomos ate a loja do calhau para ver tv e comer .
O pessoal fikou por la ate a hora de começar outra vez os jogos .
pronto começaram os games , e eu fui confiante .
passadas umas horas e de 6 rodas , fiz 2-4 ( resultado medio ) .
pronto minha participaçao acabou e fikei satisfeito , sai de la as 19h20 e apanhei barra pk nao havia bus pk era pascoa la tive de pedir boleia a 1 senhor simpatico k me levou se imaginam ate a porta de casa .
pronto espero k gostem deste pequeno resumo do 1º torneiro anual da moita , para o ano ha mais .

fikuem bem
Ir para o topo Ir para baixo
 
torneiro anual - dia 23 de março
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic The Gathering :: Magic Online :: Mtgstorage.com-
Ir para: